sexta-feira, 2 de outubro de 2009

As chatas da aula




Se você é do fundão como nós, certamente vai concordar comigo, agora se você é aquele(a) que senta na frente (não necessariamente chato(a) você é chato, e esse texto não vai ao encontro de suas vontades.

Comecemos – Falaremos aqui das gurias “patys” chatas. Se você não fala com elas, você de longe vê a chatisse. Mas o que seria essa chatisse? – vou falar com base na experiencia com uma por ai... ooo vida amargurada (triha sonora)

Vou chamá-la de mimimi, a mimimi aqui em questão no inicio era uma beleza, fazia as coisas, via-se que era chata, mas suportável (inicio da faculdade). Acho que acontecia isso porque era inicio de faculdade e assim todos estão abertos a pessoas diferentes e tal.. haha

Mas ai passa-se o tempo, a senhorita mimimi já começa gerar burburinhos porque é uma MALA. No contexto faculdade, ela é daquela que reclama se você não fica quieto na sala, aquelas pessoas que fazem xiiiiii pra ti, quando o fundão esta em plena ativação matinal. Já perde-se vários pontos.

Esse tipo faz trabalho contigo no inicio, puxa a responsabilidade e ainda lhe xinga se você não faz nada (ta tudo bem.. mas não precisa tanto) e faz a sua parte etc.. pra ter o mérito. Chata.

Esse tipo (estou falando tipo, porque é um tipo mesmo.. ) não tem amigos, os que tinham no inicio, perdeu e virou conhecidos amigos. Este MONOtipo HAHA, não vai a baladas, prefere comer brigadeiro em casa de pijaminha de ursinho, estilo puff, em pleno sábado, porque suas amigas da cidade de origem não estão, afinal, esse tipo só sai com os amigos de infância que provavelmente são chatos do tipo.

Quando sai, raramente, dá PT e acha que ta abalando. Nunca sai, nunca bebe, ai precisa tirar o atraso...

No cotidiano, é viciada em Orkut e MSN, fofoca a vida de todo mundo e acha que não tem rabo, porque não tem “tocometro”. Incrivel. Chatisse 10.

É daquele tipo que vive em dieta, porque ta meio acima do peso, mas mesmo assim se da o luxo de uma vez por semana ir ao MC Donald’s, afinal, precisa-se de algumas calorias durante a semana, só maçã não dá. Então chega no MC, e pede um bigmac – até ai tudo bem, mas no refrigerante pega uma coca zero (pausa para risos HAHAHA). Jesus, você já vai no MC...enfim.. se você faz isso, pode ter certeza que você é uma mimimi ou um mimimi(gay).


Depois do MC vai n academia, 30min na esteira, afinal, andar na praia é para gente que não tem classe /ironic.

Mas voltando ao assunto no contexto universitário, as mimimi’s aqui relatadas como CHATAS, não vão em bar, fofocam na aula com a única amiga do momento(amiga que futuramente já não a agüentara mais. Fato). É aquele tipo que gosta de encrenca com professor, e acha que esta sempre certo, afinal paga a faculdade e tem direitos.. pff..

As chatas em geral, saem para ir ao banheiro por exemplo, e enquanto esta passando na frente da sala, alguém comenta algo ou da piadinha, ela fica braba e lhe chama de capacidade intelectual enxuta(sinônimo: BURRO, acabei de inventar, legal até haha).

Essas chatas, geralmente não são gatas, e por este motivo vêem uma e logo saem comentando, analisando-as de cima a baixo e achando algum defeito (não que as bonitas não façam comentários, melhor dizendo, mulheres).

Nos bares geralmente esse tipo é motivo de chacota e risos, a fulana chata etc..

Há varias outras coisas que uma chata tem, mas vou deixar para uma outra hora.

Bem, se você conhece alguém assim, de risada, ela com certeza não tem vida, ou acha que tem,




Nenhum comentário:

Postar um comentário