quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bebados

BEBADOS



Amigos bêbados todo mundo tem, agora vc sabe q tipo são os seus conforme uma pessoa ingere uma certa quantidade de álcool suas atitudes mudam conforme digamos assim "sua personalidade" veremos algum e tente encaixar vc e seus amigos em algum destes:



1 - BEBADO AMIGO


Esse eh aquele amigo seu que quando bebe vira amigo de todos... ele esta ali no seu grupo de amigos e quando vc menos espera e se distrai um pouco ele já esta em uma outra roda falando normalmente arrancando risadas das pessoas das quais não vai lembrar no outro dia..


Esse amigo não lhe causa problema algum pelo contrario eh muito útil para fazer amizades ou ateh mesmo conseguir atenção de uma garota q esta no grupo q seu amigo se inturmou.



2 - BEBADO LAMENTADOR


Aqui vemos um clássico problema de depressão, quando seu amigo bebe ele se torna a pessoa mais feia do mundo.. nunca consegue ficar com ninguém e nem ao menos tenta pq sabe q qualquer tentativa seria desperdício tendo em vista que tudo esta em sua cabeça e na sua incapacidade de falar com mulheres quando esta bêbado.



3 - BABADO GALÃ


Esse quando bebe eh o cara começa a contar seus feitos heriocos na balada os quais vc nunca viu pois esse feitos só acontecem quando vc ou seus amigos não estão na balada ou quando ele se perde do grupo por um tempo e volta com uma nova e emocionante historia de como pegou uma das mais gatas da festa e que tb era a mais safada pq quase a comeu no meio da pista



4 - BEBADO PALHAÇO


Aquele amigo seu que bebe um pouco e quer chamar a atenção não só do seu grupo mas da balada inteira.. então fica fazendo danças esquisitas.. realmente engraçadas mas que faz vc desejar que as pessoas q estão vendo não descubram q ele esta no mesmo grupo q o seu seria uma vergonha total



5 - BEBADO LUTADOR


Aquele cara q eh o maior cagão, mas quando bebe eh MACHO enfrenta qualquer um não precisa nem um motivo ele so quer ação e mostrar seus dotes de lutador (os quais ele não tem) eh tão valente q ele diz q se garante ateh contra o segurança da festa e apesar de ser 3x maior q ele "so tem tamanho"



6 - BEBADO GALANTEADOR


Aqui esta o mais notável dos bêbados.. aquele cara naturalmente tímido q quando vai pra balada após alguns goles.. deixa sua timidez um pouco de lado consegue chegar ateh no meio de grupos so de garota e chamar a atenção e de uma forma positiva fica simpático uma ótima companhia para vc que quer se dar bem na balada.






7 - BEBADO PT


Esse eh aquele clássico bêbado q quando sai com vc bebe o dobro q vc no mesmo intervalo de tempo acontece q muitas vezes esse consegue um adimiravel PT (Perda total) no outro dia não se lembra de nda do q aconteceu de com quem conversou ou ficou na verdade a festa inteira não são nda mais q meros flesh na sua memória se eh q tem algum



8 - BEBADO MIOJO


Esse eh clássico e todos conhecem algum aquele bêbado q já no esquenta após 30 min já esta feito.. troca as palavras e demora para conseguir se corrigir pq erra durante o processo e ateh chegar na balada normalmente já vomitou.



9 - BEBADO JOSELITO


Aqui sim se encontra um dos bêbados mais perigosos.. após beber acha q tudo q faz eh engraçado.. o problema eh q tudo q faz eh sem noção... brincadeiras estúpidas e sem graça.. zoar a bebida de outros.. mesmo não sendo do seu grupo de amigos um par perfeito para arranjar encrenca ou ser expulso da festa.



10 - BEBADO MESTRE DOS MAGOS


Esse eh um amigo q te preocupa no inicio mas logo vc se acustuma e não da mais bola.. apor entortar o caneco vc esta andando com ele na balada ou ateh mesmo no grupo conversando.. quando vc desvia o olhar dele ele desaparece sem deixar vestígios vc se preocupa no inicio tenta ligar pra ele.. e o maximo q consegue eh depois de alguns minutos um msg no seu celudar.. -Já Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário