quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um fato na rua

Ao som de ACDC - Highway to Hell.


Quarta-feira, fui ao banco pagar algumas contas basicas, aquelas que você atrasa e depois fica se culpando porque com o juro você poderia ter feito algo(...). Fila, fila e fila, caixa, conta, dinheiro, fila, fila, fila, pelo menos tem ar-condicionado no banco. Então saio de lá, calor 40º, tipico das 14hrs.


Ando uns 10min, e entro em um bar pra pegar uma coca-cola, gelada, muito bom, nisso, uma mulher de rua entra também, e pede DEZ reais pro dono do bar, ela deve achar que todos são providos de humildade plena, ele olha e começa a dar risada, ela o chama de FD*,corno, gordo, viad*, enfim, todos os palavrões possiveis, e ele revida, sai daqui sua vagabund*, vai trabalha, e nisso começa.. eu começo a dar risada, ela olha pra mim, e pede: ta rindo do que? Eu do mais risada, e falo: nada nada...


Ela sai, eu saio também e por coincidência vou atras. Caminhando, ela para um e pede: O tio, me ve 10 pila pra mim comer? - não.


Mais 5 metros, o tia, me ve 2 reais pra mim comprar cigarro? - não


Mais um pouco, o tio, me ve uns troco ai pra mim comer, faz dias que não como? - não


3 metros, o tio, me ve 2 pila pra mim comprar uma 51? - risos, não


O tio ninguem me da dinhero, me da um pouco pra mim ajuda minha mãe que ta internada? - Aonde? Ali no hospital... Mas não é de graça? vai toma no c*.


Eu do mais risada e continuo a batalha atras dela sentindo o cheiro de cigarro tipo palheiro...


Ela para mais um, e na maior cara de pau,pergunta pra uma senhora: Tia, por favor, estou com cancer de mama e preciso de dinheiro para o tratamento, você poderia me ajuda? - não tenho querida - porra, ninguem me ajuda, vão tudo se fud*...


Tirei as minhas conclusões quanto a esse tipo, agora vai de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário